Pré-candidatura de blogueiro rumo a prefeitura de Belterra começa à avançar


O sentimento de mudanças e a necessidade de transformação que devolva a esperança ao povo de Belterra tem mobilizado lideranças políticas, religiosas e comunitárias em apoio à pré-candidatura do jornalista e blogueiro Edilson Patrocínio, à prefeitura do Município.

Patrocínio defende o rompimento em definitivo com a Velha Política. “Esse modelo viciado de loteamento da administração pública com a distribuição de cargos para agradar partidos e aliados, tem que acabar”, diz.


Por onde passa, Patrocínio diz que quer ser prefeito por apenas quatro anos pra acabar com o “toma-lá-dá-cá”. “Quero canalizar os recursos públicos unicamente para melhorar a qualidade de vida da população e dos servidores municipais que, muitas das vezes, são humilhados, sofrem com a falta de um salário digno, mas sãos os que realmente dão a vida e fazem o Município crescer”.


Em contato com o presidente da nova executiva do PSDB, Antonildo Oliveira, ele garantiu que a pré candidatura de Patrocínio é um caso fechado no partido e que tem o apoio das lideranças regionais e estaduais da legenda. “O PSDB estava em queda livre, mas com apoio da nossa liderança na região, ex-deputado estadual Alexandre Von, conseguimos erguê-lo novamente, portanto, o partido hoje tem sua chapa com 17 pré-candidatos a vereadores e estamos trabalhando e apoiando nosso pré-candidato a prefeito”, finalizou o Antonildo.



0 Comentários