Janaína Paschoal pede que Flávio Bolsonaro "confesse os desvios" na ALERJ



A deputada Estadual de São Paulo, Janaína Paschoal (PSL), publicou uma nota em seu perfil no Facebook, pedindo para que o Senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), entregue todos os desvios ocorridos em seu gabinete, quando era deputado estadual no Rio de Janeiro. 
Leia a nota abaixo. 

"O Senador Flávio Bolsonaro faria um grande favor ao país, se confessasse de uma vez por todas os desvios havidos em seu Gabinete na Alerj e entregasse os esquemas dos outros Deputados constantes da lista do Coaf, começando pelo atual presidente da Alerj, que é do PT! Fazendo isso, ele ajudaria a derrubar quem precisa cair. Ele ajudaria a fazer a depuração com que seu pai se comprometeu no período eleitoral e daria alguma chance de o governo de Bolsonaro ir até 2022. A ausência dessa confissão permite que as pessoas imaginem haver algo ainda pior nessa história toda!
O Presidente não pode responder pelos atos de todos os seus amigos, conhecidos e parentes, mas é flagrante que, para defender o filho, está colocando o país em segundo plano. Não é só Queiroz que pode fazer uma colaboração premiada. Flávio pode! Afinal, na lista de desvios, os valores que o Coaf atribui a ele são infinitamente menores que os atribuídos aos demais! #delataFlavio"

0 Comentários