Veja as '24 lives' que vão agitar o feridão na internet





Sexta-feira (01/05)



-Thaeme e Thiago
No feriado, a programação nacional começa cedo com a dupla sertaneja que inicia as transmissões do dia às 14h, em seu próprio canal do YouTube.

-Só Pra Contrariar
Se você curte ouvir clássicos do pagode, a live do SPC tem que está na sua agenda. A transmissão será pelo YouTube, e terá início às 16h.

-Naiara Azevedo
Para quem quiser continuar no sertanejo, a opção é a live de Naiara, às 16h, que conta com convidados como Humberto e Ronaldo, Gabriel Gava e Ícaro e Gilmar. Toda a transmissão será no YouTube.

-Xande de Pilares
Outra boa opção nacional para o horário das 16h é o ex-Grupo Revelação Xande de Pilares, que estará ao vivo em seu próprio canal do YouTube com o “Pagode da Tia Gessy”.

-Festival Devassa Tropical
O projeto “Devassa Tropical Ao Vivo – O Festival dos Festivais”, reúne oito dos principais festivais de música do Brasil. Nesta sexta-feira, a partir das 17h, começa a programação do Festival Wehoo, com Flaira Ferro, Biarritz, Francisco El Hombre e Luê, e Marcelo Falcão. A partir das 20h, é a vez da programação do Festival DoSol, com Plutão Já Foi Planeta, Luísa e os Alquimistas, Potyguara Bardo e Heavy Baile. Toda a transmissão é feita no canal oficial da Devassa no Youtube.

-Jota Quest
Para os fãs do Pop Rock, a banda Jota Quest não ficará de fora das transmissões. Prometendo “música, bate-papo e solidariedade”, o Jota Quest estará em seu canal do YouTube e também no Multishow a partir das 20h.

-Cabaré
Leonardo e Eduardo Costa promovem uma espécie de encontro de gerações do sertanejo, a partir das 20h. A transmissão acontece no canal de YouTube do cantor Leonardo.

-O Encontro
Para fechar o dia dançando muito, Léo Santana, Harmonia do Samba e Parangolé fazem live a partir das 21h, transmitida no canal do Youtube dos três.


Sábado (02/05)



-Jorge e Mateus
Em um dia também cheio de programação nacional, haverá a segunda edição com a dupla sertaneja entrando ao vivo às 17h, através do canal do YouTube dos cantores.

-Festival Devassa Tropical
O projeto “Devassa Tropical Ao Vivo – O Festival dos Festivais”, reúne oito dos principais festivais de música do Brasil. Neste sábado, é a vez do Festival Carambola mostrar sua lineup, a partir das 17h, com Zeca Baleiro, Ana Cañas, Wado e Mopho, e Chico César. Já às 20h, a programação é do Festival SeRasgum, com André Abujamra e Marisa Brito, Jards Macalé, Keila e Larissa Luz. Neste dia também há um ‘after’ com Tropkillaz, às 23h. Toda a transmissão é feita no canal oficial da Devassa no Youtube.

-Xand Avião
Outro gênero que tem dominado as lives é o forró, e no sábado é a vez de Xand Avião colocar mais uma vez todo mundo para dançar. A transmissão será a partir das 20h, pelo canal do YouTube do cantor.

-Lulu Santos
Prometendo “tocar violão e ukulele e dançar muito com você”, Lulu irá presentear os fãs com seus inesquecíveis hits, a partir das 21h30, em seu canal oficial do YouTube.

-Maria Cecília e Rodolfo
Outro grande nome do sertanejo, Maria Cecília e Rodolfo entra no ar às 21h30, no canal do YouTube da dupla.

-Kevin O Chris
"Finalidade é ficar em casa". Com esse hit da quarentena e muito mais, o MC vai colocar todo mundo para dançar na sala de casa a partir das 22h, com transmissão pelo seu canal do YouTube.

-Alok
A partir das 22h30, o DJ estará ao vivo na Rede Globo, promovendo uma festa em casa. A transmissão também acontecerá nos canais Multishow, Globoplay e Youtube.


Domingo (03/05)



-Villa Mix Festival
O festival Villa Mix traz mais atrações para cantar no canal do youtube do Festival. Neste domingo, Gusttavo Lima e Matheus&Kauan são as atrações, que tem shows com início marcado para às 16h.

-Alceu Valença
Após muitos pedidos, o cantor Alceu Valença prometeu live neste domingo, às 18h, no canal oficial do YouTube do artista.

-Capital Inicial
O Capital Inicial irá inaugurar o Estúdio Contra a COVID-19 e A Favor do Audiovisual (ECCAAV) neste domingo, com um show às 20h. A transmissão será pelo YouTube da banda.

-Guilherme e Santiago
Os sertanejos Guilherme e Santiago também estão na programação do domingo. A live da dupla começa a partir das 14h, através do YouTube.

-Lagum
Grande nome do Pop Rock nacional nos últimos tempos, a banda estará ao vivo em seu canal do YouTube às 16h para animar o domingo.

-Festival Devassa Tropical
O projeto “Devassa Tropical Ao Vivo – O Festival dos Festivais”, reúne oito dos principais festivais de música do Brasil. No último dia de programação, será a vez do Festival Sarará trazer Mariana Cavanellas, Luccas Carlos, Luedji Luna e Rael, a partir das 17h. Já às 20h, a programação é do Festival Bananada, com Felipe Cordeiro, Boogarins
Tulipa Ruiz, e Liniker e Os Caramelows. O after da noite, que começa às 23h, é com Patrick Tor4. Toda a transmissão é feita no canal oficial da Devassa no Youtube.

-Simone
A cantora Simone está fazendo uma série de lives que ocorre sempre aos domingos, a partir das 18h, em seu Instagram oficial. Ela pretende atender pedidos e sugestões dos fãs durante as transmissões.

-Dudu Nobre
O consagrado cantor de samba, Dudu Nobre, entra ao vivo às 18h em seu próprio canal do YouTube.

-Wanessa Camargo
Wanessa Camargo fará sua primeira live neste domingo, partir das 20h, em seu canal no YouTube. A cantora promete trazer hits antigos e surpresas para os fãs.

0 Comentários